Fugiu de Guantanamo mais um preso. Sim, sim, demorou uns 30 dias mas conseguiu... Mas se o corredor era mesmo o 7 e a cela a c, porquê tanto tempo? Ora, é fácil. A verdade é que se está lá bem... Boa vista, boa comida, boa vi(d)a, aquilo é mais uma casa na praia. Vai-se lá ao fim do dia, dá-se uns mergulhos entre a conversa, vê-se o pôr-do-sol da esplanada, enfim, sabe a férias em dias de trabalho. Quem é que tem pressa de acabar com isso?...
Entretanto, entrou mais um preso para o corredor 7. Dizem que era procurado já há 6 meses, no entanto, tem fama de inofensivo e parece que se vai demorar por lá.
4 comentários:
espera ate te capturarem e te meterem no corredor 8...
Fui um espectador privilegiado de varias tentativas de fuga deste último fugitivo e realmente passou-me varias vezes pela cabeça a pergunta: será que este gajo quer mesmo fugir?
Já estou a trabalhar na fuga, mas na realidade ainda não vejo a liberdade ao fundo do túnel. Depois de tanto tempo à solta uns dias sossegados no cativeiro até sabem bem!
Tenho os planos detalhados da fuga dos dois prisioneiros e embora estes tenham sido bem sucedidos eu vou optar por um caminho um pouco diferente com medo que os guardas tenham aberto a pestana!
Entretanto já meti uma cunha para mudar o número da cela!!!
A minha sorte é que ainda nao fui apanhada e levada para essa escabrosa cela, com vista para o mar, onde dois ilustres prisioneiros com feitos capazes de amedrontar o mais feroz bandido, levaram vários dias a delinearem e porém em prática um plano de fuga.
Parece que quando foram levados para a prisão, o soldado enganou-se na cela e em vez de os levar para a cela c na ala superior, deixou-os na cela c na ala inferior. Correm os boatos de que a fuga pela ala superior é mais fácil, menos tenebrosa e mais honrosa.
Talvez o próximo prisioneiro não vá em cantigas e descubra um outro caminho, mais facil, passando pela ala superior. Mas por enquanto para o prisioneiro isto é só um projecto... No final a ala inferior até pode ser uma boa alternativa.
...mas 6 pegues!?...
Enviar um comentário