Se hoje a via tem bastante ambiente pela complexidade dos movimentos, dificuldade de leitura e "arejamento", na primeira escalada o último perno, meio saído e por expandir deixava no ar a dúvida se aguantaria uma provável queda. Com emotivos e instáveis lançamentos, muitos tremeliques e compreensíveis palavrões o FCS lá chegou ao topo e ficámos sem saber se a plaquete aguentaria ou não. No ensaio seguinte, o voo, ainda que generoso já teve por companheira uma bela e bem instalada plaquete e a única dúvida que se mantém é o dia do encadeamento.
9 comentários:
Sesimbra, não?
Fernando
filipe tens de deixar a namorada para fazeres a via ;P
pois o nome da via é a chave para a fazer... ou nao xD
e sesimbra sim senhora, o nome da via nao sei
"Vivo bem sem namorada"
Daí o comente do bibs
Este exlente baldo foi acompanhado da melhor selecção de palavrões possivel! da próxima saí
Aperta fili
...que falésia com bom aspecto!! Tenho que fazer uma visita ao local um dia destes!
R.
É uma das melhores vias do "Clube" de Portugal. O único senão da via é picar os dedos, mas ainda pica mais a vontade de a fazer.
"Com" ou "sem" a via sai. A questão é que quanto menos se trabalha a via mais se aproveita dela. E eu ando a aproveitá-la.
Se hoje a via tem bastante ambiente pela complexidade dos movimentos, dificuldade de leitura e "arejamento", na primeira escalada o último perno, meio saído e por expandir deixava no ar a dúvida se aguantaria uma provável queda.
Com emotivos e instáveis lançamentos, muitos tremeliques e compreensíveis palavrões o FCS lá chegou ao topo e ficámos sem saber se a plaquete aguentaria ou não. No ensaio seguinte, o voo, ainda que generoso já teve por companheira uma bela e bem instalada plaquete e a única dúvida que se mantém é o dia do encadeamento.
Feito.
muita bem!!!
Enviar um comentário